Na última quinta-feira, dia 21 de março, Guarapuava – PR foi palco da Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Nacional de Insumos – Coani. O evento, que contou com a presença de aproximadamente 30 cooperados, foi marcado por debates sobre o futuro da cooperativa, enfocando especialmente as estratégias para lidar com importações e aprimoramento da estrutura da sede.

Durante a reunião, foram abordados os desafios enfrentados pelo setor de alimentos e bebidas, a busca por soluções para melhorar a competitividade dos cooperados no mercado e a necessidade de fortalecer a estrutura interna da cooperativa.

Ressalta-se que, durante os debates, todos os presentes demonstraram um espírito cooperativista exemplar, contribuindo ativamente com ideias e propostas para o avanço conjunto.

Em uma fala durante a assembleia, o presidente da Coani, Fernando Rodrigues de Bairros, enfatizou a importância da união e da colaboração entre os cooperados. “Estamos diante de um momento muito importante para a nossa cooperativa. Juntos vamos chegar mais longe, e por isso, me sinto realizado em ver o espírito cooperativista tão forte aqui hoje”, afirmou o presidente.

Com a participação ativa dos cooperados a assembleia representou um passo significativo para o futuro da Coani.

× Como posso te ajudar?